Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ELE FOI AMARRADO E MORTO COM TIRO DE ESPINGARDA

FORÇA POLICIAL | 12:07 |

A vitima aparenta ter 35 anos, trajando camisa e bermuda foi encontrado em uma estrada na localidade conhecida como Terra Fria.
Um homem sem identificação foi encontrado assassinado na manhã desta sexta-feira (12), em uma na localidade conhecida como Terra Fria - zona rural de Arapiraca, próximo a uma Luna.
O homem aparenta ter 25 anos, trajando camisa lilás e bermuda verde com cinza, tem a tatuagem de uma caveira em uma perna esquerda e uma cicatriz no abdome. A vitima está com mãos e pés amarrados e a informação passada no local pelo Policiamento da Força Nacional e Policia Militar é que os criminosos (criminoso) teria utilizado uma espingarda Calibre 16, o homem tem escoriações na face e perfurações na cabeça. O corpo do jovem foi removido para o IML de Arapiraca após pericia do IC a fim de ser necrópsiado. Até a hora da remoção do corpo às 12h20 desta sexta-feira, do local do homicídio nenhum parente apareceu para reconhecimento.



Portal96

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça