Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM ALAGOAS;IRMÃO MATA AS DUAS IRMÃS A FACADAS E DEPOIS SE MATA

FORÇA POLICIAL | 12:39 |

Na noite desta terça-feira (16) em Maceió três irmãos foram encontrados mortos dentro de um dos apartamentos do edifício Andreia, localizado no bairro do Pinheiro. Segundo levantamentos da polícia um jovem identificado como Felipe Vasconcellos, de 20 anos matou as duas irmãs a facadas e depois cometeu suicídio.

O crime aconteceu durante a madrugada, mas a polícia só foi acionada no inicio da noite quando a mãe que é enfermeira acabava de voltar de um plantão e encontrou o apartamento todo sujo de sangue e os corpos dos filhos espalhados pela casa. Ainda segundo informações, o jovem que sofre de transtorno bipolar teve um surto psicótico e atacou a irmã Maria Clara Vasconcellos de 19 anos enquanto ela dormia.
A outra irmã, Amanda de 23 anos, tentou socorrê-la e também foi esfaqueada pelo irmão no pescoço o que ocasionou sua morte. Em seguida, Felipe Pinheiro após ver que havia matado suas 02 irmãs deferiu vários golpes de faca no próprio pescoço e ainda escreveu com o próprio sangue a palavra socorro... A suspeita é que um dos motivos do ataque do filho tenha sido a separação recente dos pais. Sem condições a mãe não comentou sobre o caso que chocou Maceió na noite desta terça-feira.
Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça