Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM SOBRAL-CE,BANDIDO INVADE RESIDÊNCIA E MANTÉM FAMÍLIA EM CÁRCERE PRIVADO! E SAPECADA DE BALA ACONTECEU NA RUA DA LAMA

Anônimo | 18:03 |

Nossa equipe de reportagem foi informada que na manhã de hoje (12), por volta das 08h40, um indivíduo armado invadiu uma residência na localidade de "Boqueirão", enquanto realizava um "arrastão" dentro da residência, manteve a família em cárcere privado, ou seja, ninguém podia sair do interior da residência.
Informações inciais é que o bandido usou de bastante violência durante o crime. Temos informações de que a família foi liberada por volta das 11h. As vítimas estão em estado de choque, traumatizada com tanta violência praticada pelo meliante. A Polícia foi acionada, realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
MAIS VIOLÊNCIA EM SOBRAL INDIVÍDUOS EFETUAM RAJADA DE BALAS NA RUA DA LAMA!
Nossa equipe de reportagem foi informada que na tarde de hoje (13), por volta das 16h30min, dois indivíduos em uma motocicleta Honda biz de cor preta, efetuaram aproximadamente 10 disparos de arma de fogo na Rua da Lama, bairro Expectativa. Informações dão conta que os suspeitos membros de gangues rivais a da rua da lama. Felizmente, ninguém foi alvejado. A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligência no intuito de prender os bandidos.
Fonte: Sobral 24 horas FotoS ilustrativas

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça