Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM É FLAGRADO PRATICANDO UM ASSALTO E CAGA DENTRO DA VIATURA AO SER PRESO

Anônimo | 12:41 |

A Força Tática do 1° batalhão prendeu um homem acusado de cometer um assalto em um trailler no bairro Mafuá, zona sul de Teresina. Na ocasião, o preso defecou na viatura no momento da condução até a Central de Flagrantes. A vítima do roubo contou detalhes da ação do acusado.
"Eu estava no bar com o meu amigo, ele chegou de moto do meu lado perguntando onde ficava tal endereço me dando um papel para eu ler, enquanto eu estava tentando ler ele pegou o meu celular, e a minha carteira que estava em cima da mesa e foi embora", declarou. Após ser conduzido para a Central de Flagrantes, os policiais sentiram um mau cheiro e viram que o homem tinha defecado dentro da viatura, tendo que encerrar suas atividades logo em seguida.
Fonte;MeioNorte

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça