Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

SOLIDARIEDADE NÃO TEM HORA E NEM IDADE;DEPOIS DE GRAVE ACIDENTE ESSE IRMÃO PRECISA DE VOCÊ

Anônimo | 11:49 |

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".(Gabriel Garcia Marquez).
Esse rapaz, de nome Sebastião, completamente com o rosto desfigurado, sofreu uma queda de moto no último domingo na cidade de Santana do Maranhão. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda em estado grave.
Seu rosto foi costurado e recebeu alta do hospital, mas o fato é que ele precisa urgentemente passar por várias cirurgias, no nariz e na arcada dentária, pelo fato de ambas estarem fraturadas. Sebastião está em Parnaíba na casa de uma tia, só se alimenta através de sonda e seu estado de saúde é crítico. O orçamento para as cirurgias e o pagamento dos serviços médicos foram R$ 20.800.(Vinte mil e oitocentos reais), valor elevado para uma família carente arcar com as despesas. A família enviou o número de uma conta, para as pessoas que queiram ajudar, fazer qualquer tipo de doação, pois estarão contribuindo para salvar uma vida humana.
Imagem de Sebastião antes de sofrer o acidente. Veja o número da conta para doações: Conta: 10654-8 Agência: 0030 Op: 013 Poupança caixa Econômica Federal - em nome de sua mãe: Maria do Amparo Silva dos Santos. O Portal Do Catita, sempre compromissado com o social, roga a seus milhares de leitores, se puderem, deem algum tipo de ajuda financeira para essa família salvar a vida do ente querido. Apoio Portal A Desgraça onde A solidariedade é contagiosa. Contagie e se deixe contagiar.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça