Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

BRIGA ENTRE TORCEDORES DO PALMEIRA E SANTOS TERMINA COM UM MORTO NA BALA E PELO MENOS 5 FERIDOS

FORÇA POLICIAL | 17:06 |

Torcedores do Palmeiras e Santos entraram em confronto antes do clássico entre as duas equipes, neste domingo, no Pacaembu. Santistas seguiam rumo a capital paulista quando foram surpreendidos por palmeirenses na rodovia Anchieta. Cinco pessoas ficaram feridas e uma delas acabou morta com um tiro.

As vítimas foram atendidas pelo helicóptero Águia na Polícia Militar paulista e o caso será investigado pela 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Ainda não informações se a pessoa assassinada é palmeirense ou santista. O trânsito na altura do quilômetro 18 da Anchieta precisou ser interditado.
A lentidão já está entre o trecho do quilômetro 17 ao quilômetro 22. Enquanto isso, mais de 30 mil torcedores já lotam o estádio do Pacaembu para assistir ao clássico da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que começou às 16h deste domingo.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça