Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CHACINA;TRAFICANTE MATA 5 PESSOAS NO PIAUÍ E FOGE PARA O CEARÁ

Anônimo | 12:39 |

Assaltante de banco em Fortaleza e acusado de tráfico de drogas no povoado Palmeira de Cima, a 48 km de São Miguel do Tapuio, Clemilton Vieira Matias, “Chie”, 43 anos, fugiu para o Ceará de motocicleta após ter assassinado cinco pessoas.
O comandante Zenilson Cardoso afirmou que ele matou sua esposa com um tiro na cabeça depois de uma luta muito intensa em sua residência. E em seguida saiu de motocicleta com um revolver calibre 38 e uma pistola e assassinou o professor de informática Roberto Brito Bastos com dois tiros, um na cabeça e outro na barriga. Em seguida, ele assassinou o comerciante Claudio Barros de Oliveira. Após isso, ele matou o estudante Sidney Tavares e Silva, 18 anos, que estava passando na rua para deixar a mulher na escola e por último ele matou o líder comunitário Juvêncio da Silva, que liderou um abaixo assassinado para expulsá-lo da localidade onde estava vendendo drogas. A esposa de Juvêncio da Silva, Zoé da Silva Batista, disse que Clemilton entrou na sua residência quando estava almoçando e atingiu Juvêncio e arrasou o corpo para a sala e aplicou um golpe de faca em sua barriga. ‘’Eu ainda tentei jogar alguma coisa contra ele para evitar o assassinado do meu marido, mas ele me empurrou e cortou meu dedo com uma faca’’, afirmou Zoé, que estava chorando muito. A mulher do professor Roberto Brito Bastos, Maria Aparecida de Oliveira, declarou que o marido estava indo para a escola onde trabalha quando foi assassinado. A irmã do comerciante Claudio Barros, Maria Nascimento Oliveira, disse que não havia razão para Clemilton matar o irmão já que eles são compadres. ‘’Foi um crime premeditado, pois não havia razão para matar meu irmão’’, declarou. O pai do estudante Sidney Tavares, Antônio Tavares, disse que seu filho era um garoto bom, não entrava em confusão e trabalhava na lavoura. ‘’A morte do meu filho não tem nenhuma justificativa’’, afirmou ele. A população está chocada e com medo que o traficante volte. ‘’Estamos com medo porque ele está solto e pode voltar a qualquer momento’’, declarou a agricultora Antônia Alves de Araújo, 67 anos. O pai de Maria Moreira, Joao Bento da Silva, disse que o casal tem dois filhos, um de 14 e outro de 16 anos. A polícia de São Miguel do Tapuio recebeu reforço da policia de Campo Maior, de Novo Oriente (Ceará), da Força Tática da Policia Militar de Teresina e do Bope . Os corpos foram levados para o IML de Teresina.
ACUSADO DA CHACINA
A Polícia Militar encontrou na localidade Buritizinho, na zona rural de São Miguel do Tapuio, na divisa do Piauí com o Ceará, a motocicleta do traficante que matou 5 pessoas, no povoado Palmeira de Cima, Clemilton Vieira Matias, o 'Chié', de 43 anos. As policiais de Campo Maior, São Miguel do Tapuio, Novo Horiente e BOPE (Batalhão de Operações Especiais), estão a procura do acusado. O corpo das vítimas, que faziam parte de um movimento de expulsão de traficantes do povoado por estarem viciando crianças e jovens em drogas, estão sendo liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) em Teresina, para sepultamento no povoado onde todos moravam. Segundo informações, o acusado teria uma lista de 14 pessoas para matar, matou 5 e afirmava o tempo inteiro que ia voltar para matar as outras 9 pessoas.








Fonte;MeioNorte

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça