Anônimo |
04:37 |
Coisas que acontece pelo o mundo afora,e vira noticiário nas redes sociais relatam a seguinte violência brutal.Um homem que foi abandonado pela sua namorada quando ela lhe disse que ele não era bom de cama,e o tamanho de seu pênis não era de seu agrado,resolveu por um fim no relacionamento decepando seu próprio pênis e jogando no lixo.
Durante o socorro o homem disse aos médicos que a vergonha de ter seu pênis pequeno,foi a culpa pelo fato de que ele tinha sido abandonado pela sua namorada, e como era inútil, decidiu cortá-lo. Oliver Ilic , 22,anos havia chamado os médicos depois que ele não poderia parar o sangramento e foi levado em uma maca de jeans manchadas de sangue para o hospital na cidade macedônia oriental de Kocani . A polícia revistou sua casa e descobriu o órgão amputado em uma lixeira , após ter sido cortado com um único golpe de uma lâmina de barbear , que também estava no lixo.Apesar de ter sido entregue ao hospital local , os médicos perceberam que não tinha competência para recolocar o membro. Em vez Ilic foi transferido para o hospital na capital Skopje , onde cirurgiões conseguiram recolocá-la em uma complicada operação de cinco horas . Ainda é muito cedo para saber se a operação seria um sucesso e se funcionou , se o órgão do homem jamais iria funcionar corretamente novamente. Este foi o segundo exemplo recente de um homem macedônio cortar seu pênis . Outro homem de 40 anos de idade, fez o mesmo há pouco tempo , mas no seu caso, o pênis não foi recolocado porque ele tinha jogado no vaso sanitário e corou -lo afastado.


Reprodução Portal A Desgraça
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça