Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

FORAGIDO ALTAMENTE PERICULOSO É RECAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR EM SANTANA DO ACARAÚ-CE

Anônimo | 16:53 |

A composição PM: Sargento Deoclécio, SDs PMs: Cordeiro, Hatimones e Maikson, sob o Comando do Subtenente Teixeira, Comandante do Destacamento Policial e a equipe da Policia Civil Inspetores Elias, Felipe e Márcio, sob a Coordenação Dra. Rita Helena, Delegada Municipal de Policia civil, recapturaram por volta das 05h00min do dia 10/10/2014, através de um cerco, o foragido da Cadeia Pública de Santana do Acaraú , Francisco Orilando do Nascimento vulgo Belon, que se encontrava homiziado em uma residência que fica localizada no bairro Pedregal II nesta cidade.
O êxito na recaptura do foragido se deu, graças ao empenho dos policiais citados e ajuda da sociedade nas denuncias anônimas. O recapturado citado é autor de vários assaltos que vinha ocorrendo na zona urbana e rural desta cidade, bem como cidades circunvizinhas e já confessou a autoridade policial civil, alguns crimes cometidos. O recapturado foi transferido para o presídio de Sobral, onde ficará a disposição da justiça. Lembrando que alguns dias atrás, foram presos dois indivíduos que vinham aterrorizando a cidade com assaltos. Agora as policias: civil e militar estão à procura do parceiro de Belon, o individuo conhecido como Lourinho do Chico Campos. Com a recaptura desse individuo, espera-se que mais vítimas desse individuo compareçam a Delegacia de Policia Civil, para reconhecimento e posterior elucidação de outros roubos.
Agradecemos as policias: Civil e Militar pelo trabalho em prol da sociedade, parceria esta que vem surtindo efeito e enfatizamos que a unificação da polícia veem sendo bem trabalhado a frente da segurança pública do município santanense. O Subtenente Teixeira e Delegada Dra. Rita Helena, solicita a população Santanense façam a sua denuncia, pois haverá o sigilo e o anonimato. Destacamento Policial Militar Fone: 190 ou (88)36441190, Delegacia de Policia Civil Fone: 36441565.
VULGO BELON
FORAGIDO DA JUSTIÇA LOURINHO DO CHICO CAMPOS

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça