Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM EM COMA EM UTI DE HOSPITAL ,PRECISA ENCONTRAR SUA FAMÍLIA

Anônimo | 06:49 |

Ao entrarmos em nossa pagina da rede social Facebook,nos deparamos com a seguinte mensagem em nossa linha do tempo que vocês poderão ver e compartilhar logo abaixo na integra.A mensagem enviada pelo a jovem Clemilda Martins conta a seguinte situação.
Boa tarde. Tenho visitado uma amiga minha no hospital, e vi esse rapaz internado na UTI, quando por curiosidade fui ver informações sobre ele fiquei sabendo que foi encontrado pelo SAMU, nas proximidades do rodeio de Itapecerica da serra, no dia 11/07/2014 desacordado, aparentemente havia apanhado muito, e seus pertences e documento foram levados. Ele esta no Hospital Geral de Itapecerica da Serra na UTI, bloco 4/quarto 407 – cama 407/2, como não consegue falar, estão sem nenhuma informação. Resolvi divulgar sua foto aqui no face, depois que fui falar com ele, e disse que se ele quisesse que eu ajudasse a encontrar sua família, divulgando sua foto no facebook e em outros sites que ele mexesse o seu dedo, e ele mexeu. Me senti muito sensibilizada com a situação daquele homem, e não consigo tirá-lo da minha cabeça. Peço a todos os meus amigos, e outros que compartilhem essa mensagem e essas fotos, quem sabe conseguimos encontrar sua família. Ele esta precisando muito de ajuda, por favor, compartilhem! Que Deus nos ajude nessa busca, e abençoe a todos, muito obrigada!



Informações Via Facebook De Clemilda Martins

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça