Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Motorista causa acidente e foge do local deixando uma pessoa morta e duas feridas

Anônimo | 15:52 |

Na noite desta última quinta-feira (23) um grave acidente foi registrado na BR 369 em frente ao posto Via Sul em Rolândia (395 km de Curitiba) que deixou uma pessoa morta e duas feridas, entre elas uma criança de 08 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Uno de cor preta teria provocado o acidente e fugiu do local.

O motorista do veículo que provocou a tragédia teria saído do posto em alta velocidade e cruzado a rodovia na frente de um veículo Corsa onde estava uma família, o motorista do Corsa ao perceber o Uno se aproximando tentou desviar e perdeu o controle da direção do veículo e capotou, o veículo só foi parar quando bateu em um caminhão que estava estacionado no pátio do posto. Com a força do impacto o caminhão chegou a ser arrastado.
No Corsa estava Viviane Morandi de 33 anos que foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora, uma criança de 08 anos que sofreu ferimentos leves e um homem identificado apenas como Alexandre que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Londrina em estado grave. O corpo de Viviane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o caso e câmeras de segurança do posto já foram solicitadas para ajudar na identificação do motorista do veículo Uno que ainda está foragido. Esperamos que o motorista causador do acidente por livre e espontânea consciência apresente-se na delegacia porque com essas imagens talvez fique sem dormir atormentado pela sua imprudência.
Plantão Policial

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça