Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

TENTATIVA DE ASSALTO A MALOTE DA MACAVI DE IGUATU-CE,TERMINA COM BANDIDO UM BALEADO, E OUTRO ATRÁS DAS GRADES

FORÇA POLICIAL | 18:04 |

O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (13) no centro comercial de Iguatu. Dois elementos, trafegando em uma motocicleta, foram surpreendidos pela polícia militar após roubarem um malote da empresa de eletros MACAVI.

Os policiais reagiram a bala. Um dos suspeitos, identificado por Francisco Alexandre Rabelo, de 21 anos, foi baleado na perna esquerda, e foi levado para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.
O outro elemento que participou da ação, João Sales de Souza, de 20 anos, acabou sendo detido juntamente com a arma utilizada no assalto e com o malote roubado. Segundo informações da Polícia, ele já responde por um homicídio cometido na cidade de Banabuiú e um roubo na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Estado.

Texto Iguatu Noticias

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça