Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

DESUMANIDADE;JUMENTINHA É ABANDONADA NO LIXO PARA MORRER DE FOME E SEDE

Unknown | 05:05 |

A matéria que iremos postar no dia de hoje,mostra a realidade que existe em nosso meio e muitos finge não verem.Como é inevitável vermos entre seres humanos pessoas de bons corações.Essa história comovente da vida real recebemos por Email onde conta o sofrimento de uma jumentinha que foi abandonada para morte.Veja toda essa realidade e como tudo aconteceu na integra a seguir.
Maria De Messias Fontenele anjo enviado por Deus diz pra nossa reportagem;
SOCORRO Gente acabei de receber essa triste informação que tem um Jumento lá no lixão que foi levado para ser enterrado vivo e os catadores se comoveram e estão cuidando dele, olham só o descaso, e as pessoas que por lá ficam não aguentam mais ver o animal sofrendo, o que podemos fazer para ajuda-lo?
Essa foi a informação;Boa Noite amigos !!! Estou postando essas imagens que pra mim e muito triste, Há 05 dias chegou no aterro sanitário de Parnaíba PI,trazida por um caminhão esse animal (jumenta), Esse animal foi trazida pra ser (enterrada viva), pois creio que o mesmo tenha sofrido um atropelamento. No entanto, antes do ato de crueldade, os catadores de lixo se sensibilizaram com o animal fizeram uma latada e colocaram ela em baixo,que por sua vez esta paralitico, só come e bebe porquê um dos catadores lhe dá na boca. O animal chega a se urinar e defecar deitada, talvez de tanto sentir dor. Isso e o que achamos não temos certeza. E muito triste ver um animal nesse estado e os pobres financeiramente e ricos de coração que são os (catadores) já não aguentam mais ver o estado do animal... Bom... com essa publicação, nossa intenção é que! Alguém que conheça ou até mesmo algum veterinário possa se sensibilizar de ir até o local pra averiguar o estado de saúde do animal, Se ele ainda tem jeito, ou se é melhor pôr um fim no sofrimento, da forma mais correta que um médico veterinário deva achar. Peço a todos que compartilhe talvez assim, algum veterinário, veja as imagens Obrigado a todos..
O mais bonito nesta realidade da vida real,é que existem pessoas de bons corações que se comovem com situações de descasos com animais;Logo uma jovem protetora dos animais Maria De Messias Fontenele tomou a frente do caso,Veja mais.Gente acabei de chegar lá do lixão,quando chegamos a Jumentinha estava deitada, foi deixada lá por uma caçamba para morrer , um casal que são catadores estão cuidando dela, pessoas simples com 7 filhos em casa, mais de bom coração, pedimos ajuda para outros homens que trabalham lá também e colocamos ela em pé, gente ela é fofa demais ainda é novinha, esta sofrendo muito, quem pode ajuda-la doando xerem e medicamentos.O bom coração da jovem protetora dos animais lançou em sua página da rede social uma campanha para ajudar também a família de pessoas humildes que estava cuidando carinhosamente da jumentinha abandonada para a morte,veja o que a nossa herói diz.
Gente quero montar uma cesta básica e levar para essa família que esta cuidando da jumentinha Juju lá no lixão, me emocionei e estou querendo muito bem esse casal tão humilde mas querem salvar os animais assim como eu e alguns.Quem puder doar 1 kg de alimento eu agradeço, pois levarei até eles, roupas usadas tbm pois são 7 filhos na casa.
Amigos leitores do Brasil e do Mundo desde já agradecemos os 65 mil acessos todos os dias deste portal,e com isso mostrando a realidade da vida real a nossa herói nos enviou um vídeo de seu belíssimo trabalho e maiores contatos para as pessoas de bons corações que queiram ajudar de uma forma ou de outra não deixem de participar.A jovem diz,
Olá me chamo Maria de Messias Fontenele, sou Protetora Animal aqui na cidade de Parnaíba-Piauí, essa é a jumentinha é a Maya, foi socorrida no dia 16 de Novembro, recebi um pedido de ajuda para ela pois estava bem ferida, aparentemente foi um acidente, mas não sabemos ao certo, enfim acompanhem o vídeo e vejam todo amor e dedicação que tenho pelos animais, sei que o Portal é bem visualizado e gostaria de pedir uma ajuda para pagar uma conta que tenho na clínica veterinária Animais & Cia aqui na cidade, tenho levado muitos animais carentes lá.Cães, gatos e essa jumentinha, se tiver um empresário que se comova com meu trabalho em prol desses animais carentes por favor me procure, preciso de um apoio, pois não tem sido fácil fazer tudo isso que faço com a mínima ajuda que recebo. Facebook: Maria de Messias Fontenele [86]94331122 / [86]99590153 Ag 3137-2 Parnaíba C/P 27047-4 / Variação 51 Banco do Brasil Maria de Messias Fontenele de Souza Aguiar Ag 0030 Parnaíba C/P 01300136636-5 Caixa Econômica Federal Maria de Messias Fontenele de Souza Aguiar Agência 7696 Parnaíba Conta Poupança 03908-5/500 Banco Itaú Maria de Messias Fontenele de Souza Aguiar Obrigada a quem poder ajudar.
Veja mais fotos do trabalho feito com amor desta jovem







Fonte;Portal A Desgraça/Com Página Social De Maria de Messias Fontenele

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça