Home �
� FIM DO MUNDO;FILHO MATA MÃE COM GOLPES DE PICARETA
Anônimo |
08:21 |
Na manhã desta última segunda-feira (03) um crime bárbaro chocou toda a população de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul (324 km de Campo Grande). Um jovem identificado como Diógenes Teixeira Gimenez de 28 anos matou a própria mãe, Maria Alice Teixeira da Silva de 50 anos usando uma picareta e um martelo.
O autor do crime ainda tentou matar o próprio irmão com vários golpes de faca que tentava defender a mãe do irmão psicopata. De acordo com informações, o crime aconteceu na casa da vitima na Rua Ramão Franco no bairro São João. Vizinhos acionaram a Policia Militar que ao chegarem no local encontrou o corpo de Maria Alice com a cabeça totalmente desfigurada e o autor no local tentando se matar. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia da Policial Civil e ainda não revelou quais os motivos para cometer tamanha brutalidade. Testemunhas afirmaram que estão em choque com o que aconteceu, pois o jovem aparentemente calmo estava frequentando até a igreja com a família. O irmão que ficou ferido conseguiu fugir do local e foi encaminhado ao Hospital Regional. O caso segue sendo investigado.
Plantão Policial
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça