Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

FIM DO MUNDO;FILHO VALENTÃO QUERIA MATAR OS PAIS COM UMA BARRA DE FERRO NO DISTRITO DE JORDÃO

Anônimo | 08:18 |

A violência parece não ter fim,Mais um fato registrado onde mostra a realidade do Apocalipse com suas mensagens do fim dos tempos.Neste episodio da vida real,iremos mostrar um filho sendo preso acusado de espancar brutalmente seus pais.O fato se deu no distrito de Jordão precisamente Sítio São João área serrana municipalizada a cidade de Sobral a 233 Km da capital cearense.

De acordo com nosso correspondente o indivíduo identificado como sendo José Douglas Lima Martins, 22 anos de idade,agrediu com uma barra de ferro seu casal de pais na tarde de ontem 12/11.por volta das 14h15m.De acordo com a polícia local daquele destacamento.As vítimas Dona Margarida Sales De Lima [Mãe ] e o Sr Francisco Martins Pereira [Pai] Foram brutalmente agredidos pelo o próprio filho deixando as vítimas em estado grave.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência,Tendo a frente Sargento PM S.Costa e Soldado PM Evangelista o jovem se encontrava totalmente fora de si no interior da residência que nem a presença dos policiais ele pode perceber.Ainda segundo a polícia,com o acusado foi apreendido uma barra de ferro no qual ele teria agredido os pais,alem de uma faca e um pedaço de pau.Sobre a motivação em que fez com que o filho tentasse contra a vida dos pais,o acusado não quis falar com a imprensa e calou-se diante de informações.O jovem foi conduzido ate a delegacia municipal de Sobral para prestar esclarecimentos dos fatos ao delegado de polícia civil.
Fonte;Portal A Desgraça/Autor Das Imagens e Vídeo;Repórter Robério Lima

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça