Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

GRAVE ACIDENTE DE CARRO ENTRE AMÉRICA E NOVA FÁTIMA DEIXA 6 VÍTIMAS FATAIS

Unknown | 12:56 |

Aconteceu na madrugada deste domingo (16/11), por volta das 03h00min, um grave acidente de carro na pista que liga o distrito de América a Nova Fátima, no lugar chamado "Laginha". Foi com uma Hilux Amarela, que segundo populares, quem estava conduzindo era o Dênis do Pantim.
Tinham nove pessoas na Hilux e já chega a seis o número de vítimas fatias. Três morreram no local, dentre elas, o Dênis cujo corpo ficou longe do carro. Mais três pessoas morreram após o socorro para Sobral. Eram oito homens e uma mulher. O IML foi chamado para o local para perícia e reconhecimento oficial dos corpos. O carro capotou e ficou destruído.
Segundo populares de América, Dênis estava bebendo muito, foi embora com o pessoal da prefeitura e depois, veio de novo. Como o motorista era pessoa influente, muitas autoridades vieram de Ipueiras para ver o acidente. Não deixaram tirar fotos de jeito nenhum, disse popular ao Blog. Dentre as vítimas fatais, duas são de Matriz de São Gonçalo.





Fonte: Blog do Professor Bebel

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça