Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

GRAVE ACIDENTE DE MOTO DEIXA VÍTIMA COM FRATURA EXPOSTA NA BR-343

Anônimo | 16:20 |

Por volta das 08:00 horas da manhã desta segunda-feira (03/11), um homem identificado como João de Deus Carvalho, de 59 anos, ficou gravemente ferido e com fratura exposta na perna direita, após sofrer um acidente de transito na PI-213, rodovia que liga Cocal ao entroncamento da BR-343, na altura do povoado Diamantina, próximo ao Posto Placa de Cocal.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, um carro modelo Celta, de cor preta, conduzido pela assistente social- Nayane Carvalho, residente em Cocal, seguia sentido Cocal/Parnaíba, quando a vitima que seguia no sentido contrario, pilotando uma moto Honda Biz 100cc, de cor vermelha, invadiu a contramão provocando a colisão.
Ainda de acordo com informações, o motociclista apresentava sintomas de embriagues e no momento do acidente, João de Deus estava com uma das mãos ocupadas segurando um litro de bebida alcoólica.A vitima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.
Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba também esteve no local e fez o levantamento da ocorrência.
Fotos enviadas para o Blog do Coveiro via Whatsapp (86)9972-6801

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça