Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

POR CIÚMES MARIDO ROLA O PESCOÇO DA ESPOSA COM UMA FOICE EM FAZENDA NOVA

FORÇA POLICIAL | 12:56 |

Uma idosa foi morta com um golpe de foice enquanto almoçava na sala de sua residência localizada na Rua Carlos Lira Filho, conhecida por rua dos loucos, no centro do distrito Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus. O corte foi profundo e quase decepou a cabeça da aposentada Iracema Maria Dos Santos, de 65 anos, conhecida por Moça.
De acordo com populares ela teria ido ao Brejo sede na manhã desta quinta-feira (06) para receber a aposentadoria e tinha acabado de chegar de viagem.
O autor desse crime bárbaro, que deixou a população em estado de choque, foi José dos Santos Silva, de 66 anos, mais conhecido por Papa Caça, ex-marido da vítima. De acordo com familiares, os dois foram casados e estavam separados havia algum tempo, inclusive, José estaria dormindo em um quarto nos fundos da casa onde moravam. Após praticar o crime José foi até a delegacia em Brejo e se entregou a polícia, onde confessou que tirou a vida de sua ex-companheira por ciúmes. O assassino foi preso em flagrante e permanece preso na delegacia. Ele será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. No final da tarde o corpo de Iracema foi encaminhado para o IML.

(Por Blog do Adielson Galvão)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça