Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

VÍCIO DO CAPETA;CRIANÇA DE UM MÊS MORRE DE FOME APÓS MÃE ABANDONÁ-LA PARA IR BEBER CACHAÇA

FORÇA POLICIAL | 22:37 |

A falta de responsabilidade e amor chocou os moradores da Travessa Jorge Amado, no Bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco. Uma bebê prematura, Monique Vitória Matias, de apenas 33 dias de vida foi encontrada morta na noite desta quinta-feira, 27, dentro de uma residência. A mãe Mônica Matias, 29 anos, abandonou a criança em casa sozinha por mais de 8 horas seguida, sem água, sem comida e no calor, simplesmente, para ir tomar cachaça.

Segundo o morador da casa aonde a criança foi encontrada morta, José Wilson Alves da Silva, que seria o Padrinho do bebê, Mônica teria deixado ele e sua mulher com a criança e teria saído para beber desde quarta-feira, 26, e que teria dito que não queria a menina, oferecendo-a para que ela fosse sua filha. José a advertiu para que tomasse conta de sua filha, pois não poderia ficar com a criança. No inicio da tarde desta quinta-feira, José e sua esposa precisaram sair para pagar uma conta em um bar e por lar ficaram bebendo e deixaram o bebê com sua Mãe que a deixou em casa e foi para o bar tomar cerveja. No inicio da noite, José retornou para sua casa e encontrou o bebê diferente, então acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que ao chegar no local encontrou a criança sem vida.
“A criança apresentava sinais de asfixia mecânica, secreção nasal sanguinolenta, característico de edema agudo de pulmão ou pior de tudo hipoglicemia: morreu de fome”, disse o médico de plantão do SAMU. Policiais Militares do 5º Batalhão foram acionados e ao chegarem na residência conduziram a mãe da criança a UPA, pois a mesma estava totalmente embriagada. Em seguida Mônica foi conduzida a Delegacia da Mulher – NUCRIA, para os devidos procedimentos. O pai da criança, Claudio Roberto Dias, estava de serviço e compareceu na residência aonde sua filha foi encontrada morta, afirmando que não convivia com Mônica. (Fonte: AC24h)

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça