Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

VOCALISTA DE FAMOSA BANDA PERNAMBUCANA É EXECUTADO A TIROS ESTA SEMANA:

Unknown | 06:30 |

O vocalista da banda carnavalesca Patusco foi encontrado morto no inicio desta última semana no bairro dois irmãos, localizado na zona norte de Recife.
Dyelson Cardoso de Lima, de 25 anos foi encontrado no matagal de uma ribanceira com uma perfuração na nuca, o que indica que ele foi executado a tiros. O cantor foi encontrado sem documentos e familiares estiveram no local e reconheceram o corpo.
Em um dos bolsos da calça do músico foram encontradas seis gramas de pedras brancas, semelhantes ao crack, que serão periciadas. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas. O carro usado pela vítima horas antes do crime só foi localizado horas depois no Alto da Bondade, em Olinda. O veículo da vítima passou por uma perícia nesta última quarta-feira (19). Dyelson era morador da Ilha do Maruim e entrou no grupo musical quando ainda era criança, através do projeto social Patusquinho. Ele estava há dez anos como um dos vocalistas principais da banda. O velório aconteceu na capela do Cemitério de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.
O sepultamento da vítima aconteceu na manhã desta última quarta-feira. O caso está sendo investigado.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça