Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

BANDIDOS CONTINUAM FAZENDO VÍTIMAS E ATERRORIZANDO COM SAIDINHAS BANCÁRIAS EM SOBRAL

Anônimo | 17:00 |

Em menos de três dias os donos do alheio praticam a mesma ação criminosa.A bandidagem pinta e borda na cidade do medo.Informações chegadas a nossa redação na data de hoje 17/12 dão conta de mais uma saidinha bancária que foi acontecido no centro comercial de Sobral-Ce.
De acordo com nosso correspondente cerca de R$ 4500,00 e vários objetos foram subtraídos das vítimas que seriam três mulheres.Informações preliminares apontam que o fato se deu nas proximidades do Banco do Brasil no Centro Sobralense.
As vítimas se apresentaram e prestaram queixa na delegacia municipal da cidade.Policiais militares fizeram diligências por toda área central mais nenhum suspeito do crime foi preso.Com esse passa a se contabilizar o segundo caso em menos de três dias.O outro fato com as mesmas características aconteceu no dia 15/ deste corrente quando a polícia prendeu uma quadrilha com pelo menos quatro integrantes que ocupavam um veículo Fiat Pálio de placas ORS8308-Fortaleza.Sobre este último caso uma equipe televisiva filiada á região registrou o momento exato da prisão dos suspeitos.Confira o vídeo onde relata melhor este ultimo caso.
Portal A Desgraça/Fotos Ilustrativas/Vídeo Via Rede Social página Do Repórter Marcos Mesquita Facebook

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça