Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

IMAGENS MOSTRAM IDOSO DE 94 ANOS SENDO ESPANCADO PELO A FILHA

FORÇA POLICIAL | 14:05 |

Um vídeo feito por uma testemunha que não quis ser identificada mostra um idoso de 94 anos sendo agredido pela própria filha na cidade de Floriano, 244km ao Sul de Teresina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e gerando uma grande repercussão em todo o Estado. As gravações mostram cenas fortes onde o idoso recebe tapas no rosto, cotoveladas nas costas, murros e empurrões durante um banho dado pela própria filha que foi identificada como Denilde da Costa Alvarenga, de 63 anos.

A mulher também joga água de forma violenta no pai, tira sua barba de forma agressiva, empurrando-o diversas vezes e por pouco não se tem uma lesão maior. Vizinhos da vítima se revoltaram com a situação, e um deles gravou um dos momentos de tortura que o idoso sofria para entregar as autoridades. Uma das testemunhas que fez uma das denúncias anônimas, pediu rapidez no caso pois o idoso poderia ir a óbito a qualquer momento. “Isso é revoltante, ele pode morrer com tantas agressões, todos os dias eu escuto xingamentos e choros vindos da casa.
Ele chora muito enquanto ela sorri. Não sei porque ainda fica com ele em casa desse jeito, a polícia precisa fazer alguma coisa”, relatou. A mulher, vista nas imagens negou todas as acusações, e afirmou que tudo não passa de montagem. “Isso é tudo montagem feito por pessoas que não gostam de mim. Eu não maltrato meu pai, tenho plena consciência de que não maltrato ele. Eu estou sendo perseguida e inventaram tudo isso”, disse ela. O Ministério Público fez a denúncia à Polícia Civil e vai cobrar agilidade no caso.
Por;MeioNorte

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça