Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

KAIQUE FOI PIPOCADO DENTRO DA BARBEARIA

FORÇA POLICIAL | 12:13 |

Em Jequié um homem foi executado a tiros na manhã desta quarta feira, nas imediações da Avenida Lomanto Junior, próximo a panificadora Luana. Testemunhas disseram que após o assassino efetuar os disparos fugiu sem deixar pistas, a polícia militar foi acionada juntamente com o SAMU 192, mas já era tarde.
O corpo do elemento vulgo “Kaique”, ou "Chapão" foi levado para o IML e a Polícia Civil já começou as investigações para elucidar o crime.
A câmera da Show Produções mostrou um panorama do local do crime e a movimentação de policiais e curiosos. Caique Santos Silva, 21 anos, residia à rua José Miranda, 118, veio a óbito vítima de arma de fogo. Segundo informações, 02 elementos armados entraram numa barbearia situada na Av. Lomanto Júnior e efetuaram vários disparos.
juniormascote

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça