Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

MORREU A CAMINHO DE FORTALEZA O JOVEM BALEADO EM UM LAVA-JATO NO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

Anônimo | 09:05 |

Morreu quando chegou no município de Umirim o jovem Francisco Welington Cruz Pereira de 19 anos, conhecido por "Etim". O mesmo estava trabalhando em um Lava-jato em Itapajé quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local e efetuaram pelo menos cinco tiros.
A vítima foi atingida na cabeça e braço. Logo que foi constatado a morte do paciente a ambulância que o conduzia para Fortaleza retornou para o município. Com este sobe para 35 o número de homicídios em Itapajé no ano 2014, praticados na maioria por agressão a bala.
REVEJA A MATÉRIA DESTE CASO;

Uma tentativa de homicídio a bala movimentou o plantão policial em Itapajé na tarde desta quarta-feira, dia 10. A ocorrência aconteceu na Avenida Juvenal Barreto por volta das 16:30 horas. A vítima foi identificada por Francisco Welington Cruz Pereira de 19 anos, conhecido por "Etim". O mesmo estava trabalhando em um Lava-jato quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local e efetuaram pelo menos cinco tiros. A vítima foi atingida na cabeça e braço. O mesmo foi levado para o hospital municipal e transferido para Fortaleza devido ao estado grave em que se encontrava. A polícia agiu rapidamente e consegui prender dois suspeitos do crime que estavam em uma motocicleta na Avenida Major Barreto próximo ao Guanacés Clube. Com os suspeitos a polícia encontrou uma arma utilizada no crime. Os acusados foram encaminhados até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Autor da Matéria;Blog Do MaikonRios

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça