Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

VIOLÊNCIA DESENFREADA;TRÊS PESSOAS FORAM ASSASSINADAS SOMENTE NESTE DOMINGO EM SOBRAL

Anônimo | 08:08 |

Três homicídios foram registrados somente no decorrer deste Domingo 21/12 na cidade de Sobral-Ce.O Domingo sangrento começou loga na madrugada por volta de 01h25min quando foi morto a tiros no bairro Terrenos novos o jovem Francisco de Sales, 25 anos, vulgo "Jamanta".
O segundo registro sangrento deu continuidade no mesmo bairro quando um jovem identificado por Edvaldo Moraes de Paula sofreu vários golpes de faca por volta das 06h38min e veio a óbito horas depois de ser socorrido ao uma unidade hospitalar.
O terceiro homicídio aconteceu por volta das 21h55min na rua Irmã Zita, bairro Padre Palhano.Dessa feita tombou sem vida o jovem identificado como sendo Paulo César da Silva, 27 anos natural de Sobral-Ce.
Sobre este terceiro homicídio informações dão conta de que dois elementos que transitavam a pé na rua citada acima,ao avistarem a vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que teve morte no local.O jovem foi alvejado com pelo menos três disparos fatais na cabeça.De acordo com familiares da vítima,o jovem não tinha inimigos e nem passagem pelo a polícia,onde se tratava de uma ótima pessoa assim confirmou um dos familiares.Todos os casos de homicídios ocorridos no decorrer deste Domingo sangrento,a polícia teve conhecimentos.Sobre a prisão de seus respectivos autores ate o fechamento desta edição nenhum suspeito foi preso.




Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça