Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

A VIRADA DE ANO NA CIDADE DE SOBRAL FOI SÓ DE PAZ E MUITA FESTA

FORÇA POLICIAL | 12:24 |

Uma festa grandiosa, organizada e muito tranquila. A Secretária de Cultura, Dra Eliane Ribeiro, fez oficialmente as honras da casa, ao abrir o Réveillon 2015 da cidade de Sobral. Um público de mais de 10 mil pessoas invadiram a Margem Esquerda e curtiram a última noite de 2014 ao som da Biquini Cavadão.
Na abertura da noite tivemos a o rock nacional na voz dos meninos(a) da “Banda Outras Frequências”, uma banda sobralense e que faz um som muito legal. A festa indiciou com a palavra da Secretária de Cultura Eliane Leite, que deu as boas vindas aos presente e em seguida tivemos a abertura do Show da Banda Biquíni Cavadão, que depois parou para que fosse feito a tradicional “queima de fogos”. A noite só estava começando e dando boas vindas ao ano de 2015. Depois a noite foi contagiada pelas melodias do rock nacional, nas lindas canções ecoadas pela voz de Bruno Gouveia. E a galera cantava junto… No destaque do camarote, a presença da Secretária de Urbanismo e do Secretário de Esporte da Prefeitura de Sobral, além de muitos convidados. BIQUÍNI CAVADÃO 30 ANOS… A Roda-Gigante chegou ao mercado em 2013 em três formatos: CD, vinil picture disc e no inovador Pen-Drive NEO, uma proposta revolucionária na forma de se ouvir música. Aclamado como um dos melhores CDs de sua carreira por crítica e público, o grupo pretende agora gravar um CD/DVD/BluRay para ser lançado ao final de 2014, dando partida à tournée de 30 anos da banda, que será comemorado ao longo de 2015. Será o maior projeto de transmídia que um artista brasileiro já fez.
video










Também ganhou destaque a nível nacional a casa mais enfeitada do Natal Sobralense,a mesma permaneceu iluminada e sendo visitada por milhares de curiosos que esperavam a entrada do novo ano.


















Fonte: Sobral Agora/Fotos Jorge Alves 

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça