Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CENAS FORTES;HOMEM É ESMAGADO APÓS COLIDIR FRONTALMENTE CONTRA UMA CARRETA CARREGADA DE SAL:

FORÇA POLICIAL | 13:11 |

Neste último final de semana um grave acidente envolvendo um veículo GM Celta e uma carreta deixou uma pessoa morta. O fato aconteceu na BR 364 do município de Campo Novo do Parecis no Mato Grosso (384 km de Cuiabá) sentido o município de Tangará da Serra.

De acordo com informações, o condutor do veículo Celta, identificado como Osvaldo de Oliveira, trafegava na rodovia sentido Tangará da Serra quando invadiu a contramão e colidiu com uma carreta que estava carregada com aproximadamente 25 mil kg de sal. O condutor da carreta que trafegava sentido Brasnorte quando viu que o veículo invadiu a sua via acionou a buzina do caminhão e os faróis para tentar alertar o condutor do Celta, mas mesmo assim não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, Osvaldo ficou completamente esmagado e morreu na hora.
O corpo foi encaminhado para Campo Novo do Parecis e em seguida liberado para a família. A vitima foi sepultada em uma aldeia indígena localizada no município de Nobres. Uma funerária de Campo Novo dos Parecis informou, que ele tinha descendência da tribo indígena Bakairi, era casado e tinha um filho. As causas do acidente estão sendo investigadas.


Repórter Cidades / Plantão Policial

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça