Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

EM VARJOTA-CE;HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA,SUSPEITA É AVC OU FILHO DOENTE MENTAL

FORÇA POLICIAL | 13:56 |

Homem é encontrado morto em casa em Varjota; suspeitas é AVC e o filho doente mental
Os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Varjota foram acionados por populares no início da manhã desta segunda-feira (12/01/15), por volta das 06h00, com informações de que um homem estava morto no muro de sua casa, no bairro Empréstimos, em Varjota.
Os policias se dirigiram até o local e constaram a veracidade da ocorrência. A vítima é Mauro Pontes Farias, 51 casado residente no citado bairro. Ele foi encontrado morto e uma das suspeitas é que um filho doente mental de nome Romário, residente no mesmo endereço, tenha praticado alguma agressão contra o pai, fato que já teria ocorrido no passado, onde o suspeito já teria agredido também a mãe.
Ele foi conduzido até a Polícia para prestar depoimento, como suspeito. A outra suspeita é que tenha sido uma morte natural, provocada por problemas cardíacos que a vítima já vem sofrendo há algum tempo.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Forence, que horas depois esteve no local, onde fez os primeiros levantamentos. Em seguida o corpo foi conduzido pelo Rabecão para o IML de Sobral, de onde sairá o resultado da verdadeira causa da morte.
A reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias esteve no local, onde entrevistou familiares, o sargento B Sousa e a inspetora da Polícia Civil, Luzirene que esteve colhendo alguns depoimentos sobre o caso. Entrevistamos também o suspeito, na polícia, até a pedido de familiares, acreditando que ele poderia confessar algo.

VEJA OS VÍDEOS COM ENTREVISTAS CONCEDIDA A IMPRENSA
Fonte e imagens: RobertoLiraNotícias

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça