Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

BIZARRO:MENINO DE 6 ANOS ATIRA ACIDENTALMENTE 325 CHUMBINHOS DE ESPINGARDA NO ROSTO DE PRIMO.

Anônimo | 21:01 |

Médicos removeram 325 chumbinhos de espingarda que estava alojados no rosto de uma criança de 6 anos de idade.

Yang Yang estava brincando com seu primo, também de 6 anos, quando se deparou com uma espingarda. O caso aconteceu em Neijiang, província de Sichuan, na China.

Pensando que era um brinquedo, o primo de Yang Yang pegou a arma e acidentalmente atirou no rosto da vítima.

Eles correram para dentro de casa, onde sua avó rapidamente percebeu o estado horrível da lesão.


Menino de 6 anos atirou por acidente um total de 325 chumbinhos de espingarda no rosto de primo de mesma idade, e médicos retiraram pólvora após cirurgia.

“Eles estavam chorando, e o rosto de Yang Yang tinha um buraco enorme, sangrando muito”, disse ela.


O pai de Yang Yang disse que os dois meninos ficaram aterrorizados e não conseguiram se lembrar dos detalhes do que tinha acontecido ou como Yang foi baleado.

Os médicos tiveram que retirar 325 chumbos de espingarda presentes no rosto de Yang.


Fonte:Sobral 24 Horas/Metro

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça