Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CRIME BÁRBARO É REGISTRADO NA CIDADE DE SENADOR SÁ.

Anônimo | 20:49 |

A cidade de Senador Sá é novamente palco de um crime brutal, um crime hediondo.
 VÍTIMA

Desta vez a vítima da barbárie foi o jovem Delcarlos Ximendes Batista, morto a facadas e pancadas de pau.
Há pouco tempo esta cidade tornou-se famosa por ser uma das mais calmas do país através de reportagens exibidas em redes nacionais e regionais. Em pouco tempo Senador Sá passou do Céu para um inferno de crimes, como assaltos, assassinatos violentos e outros mais.
Segundo informações nos repassadas, durante o domingo, 08, Delcarlos estava bebendo na churrascaria "Boi na Brasa", sendo que momentos depois saiu em sua moto acompanhado de uma pessoa rumo a uma estrada carroçável, local onde foi cruelmente assassinado.


Conforme informações, o principal suspeito deste crime é uma pessoa que atende por nome Danisleu (usuário de drogas), o qual se encontra foragido. No local ficaram marcas do pé do assassino e também folhas sujas de sangue que provavelmente o meliante tenha se limpado. Todas as informações já estão com a Polícia Civil, órgão competente para iniciar as investigações.

Fonte:Sobral 24 Horas/Uruoca de Prima

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça