Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM TENTA ASSALTAR CELULAR ,MAS A VÍTIMA REAGE E O ATINGE COM UM TIRO.

FORÇA POLICIAL | 21:33 |

Gerson Francisco de Araújo, de 26 anos, que supostamente tentou roubar um celular na noite deste sábado (07/02), acabou sendo morto com um disparo de arma de fogo na rua Delfino Vaz, bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta de 20h32.
Atingido com um disparo na virilha, o jovem, que seria usuário de drogas, ficou caído na calçada de uma residência.
O local onde ocorreu o crime fica por trás do supermercado Atacadão, região da concentração do Corso, trajeto também escolhido por muitos na hora da dispersão. A vítima seria um folião que já teria deixado o corso e se dirigia para casa.
"Ele supostamente tentou roubar o celular de uma pessoa, que reagiu, e acabou atingido o jovem com um disparo de arma de fogo na virilha. O agressor não foi identificado", afirmou o coronel Marcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, negando boatos de que ele teria sido vítima de uma bala perdida no Corso, que ocorria naquela região na noite de ontem.
A vítima, segundo o coronel, tinha histórico de pequenos furtos.
"As pessoas fazem tempestade no WhatsApp, espalham informações erradas para confundir a sociedade", disse o militar ao 180, por telefone.
Fonte:Caldeirão do Crime/180graus.

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça