Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

QUADRILHA É PRESA COM METRALHADORA,MUNIÇÃO E MACONHA EM TERESINA.

Anônimo | 22:28 |


 Um homem identificado como Ronaldo Mourão Teixeira foi preso na tarde desta segunda-feira (09/02) por policiais militares 9º Batalhão da Polícia Militar. Eles possuíam um mandado judicial, após obterem a informação de que o homem era traficante e possuía armas. O mandato informava que o mesmo estava recolhido na Penitenciária de Pedinhas, no Maranhão.
Junto com Ronaldo, outros três homens foram presos. Com eles foi encontrado tabletes de maconha, cocaína, uma sub-metralhadora 9mm, uma pistola 38, além de celulares e dinheiro. Dois carros estavam em poder da quadrilha, onde será verificado se são roubados.
A sub-metralhadora é de uso exclusivo das Forças Armadas, e com eles também foi apreendido alguns carregadores de pistola. A prisão aconteceu na região do bairro Santa Maria da Codipi, no residencial Francisca Trindade.




Fonte:Caldeirão do Crime/Plantão Policial PI

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça