Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

SOBRAL-CE:AGORA DUAS MULHERES É ENCONTRADA MORTA QUE LIGA ALCÂNTARAS A COREAÚ

Anônimo | 16:45 |

 As duas haviam sido sequestradas após uma chacina que ocorreu na noite de ontem (14/04), e agora aumenta para seis o número de mortes ligadas ao crime.

As outras duas mulheres sendo mãe e filha que foram levadas por criminosos de uma casa onde na noite de ontem quatro pessoas foram executadas com tiros de pistola na localidade de Pau Darquinho, Aprazível, foram encontrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira ás margens da rodovia que da acesso ás Cidades de Alcantaras e Coreaú com os corpos crivados de bala.

As vitimas identificadas como Maria de Jesus Farias da Silva e sua filha Patrícia Farias da Silva, também foram amarradas com fios de carregador de celular com as mãos para trás e executadas com tiros nas costas e na cabeça da mesma forma como as outras vitimas foram mortas na casa e em seguida os assassinos jogaram os corpos ás margens da estrada. Foi constatado no local onde foram encontrados os corpos, que foi utilizado no crime, além de pistola, um revólver calibre 38, pois foram encontradas várias cápsulas do mesmo calibre.

Agora aumenta para seis o numero de pessoas mortas na chacina de Pau Darquinho, Aprazível. Os corpos das vitimas mortas dentro da casa, Aureliano da Silva Ribeiro, 22 anos, Benedito Gomes da Silva, 41 anos, uma garota de 15 anos por nome Emily e um quarto homem cuja identidade ignorada, permanecem no IML aguardando reclamação de familiares. Somente da mesma família foram executadas quatro pessoas, avó, filha, neta e esposo.

Até agora a Polícia ainda não conseguiu levantar nenhuma pista sobre os autores de tamanha barbaridade, a Polícia Civil de Sobral através do Delegado Junior Vieira já abriu inquérito policial para os crimes, de acordo com as informações as duas mulheres levadas pelos bandidos provavelmente assistiram as execuções dentro da casa inclusive a Patrícia pode ter assistido a execução de sua filha de 15 anos, depois já sabendo que ia morrer foi levada com sua mãe para outro local, há indícios de que ela antes de morrer teria sido torturada pelos criminosos e depois executada com pelo ou menos cinco tiros na cabeça. 
Texto escrito por Olivando Alves.



Fonte:Portal a Desgraça via Blog Sinhá Sabóia

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça