Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

SOBRAL-CE:MOTOQUEIRO MORRE APOS COLIDIR COM ÔNIBUS EM MERUOCA.

FORÇA POLICIAL | 17:26 |

 Um motociclista não identificado morreu após colidir com um Ônibus na CE 440 que liga Sobral a Meruoca, o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), a vitima pilotava uma moto Fan 150,o mesmo era conhecido por "Renato"
 A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o local, uma composição da Polícia Militar estava no local isolando a área.
O motorista do ônibus estava bastante arrogante não deixando ninguém bater fotos no local, ameaçando as pessoas de tomar o celular ou câmera de quem tirasse fotos.
Um micro-ônibus desse mesmo cidadão já tinha  matado outra pessoa na mesma CE 440 próximo ao Intimus Motel, quando fazia o transporte  de funcionários de uma empresa de calçados para cidade de Meruoca.



Fonte:Portal a Desgraça via Blog Sinhá Sabóia

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça