Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

Em meio a pedradas, bela argentina se casa com o assassino de sua irmã gêmea

Anônimo | 16:19 |

Seu relacionamento era sempre acompanhado pela visão negativa do outro. Também tentei colocar os freios de sua família, então a Justiça negou provimento. A verdade é que, hoje, coincidindo com a celebração do Valentine, Edith casou com Victor Casas Cingolani, o homem que é acusado de assassinar sua Johana irmã gêmea.A cerimônia começou com cerca de 14 horas. Quando Cingolani entrou no Registro Civil, um grupo de pessoas que estava na porta começou a gritar "assassino" e jogaram pedras e ovos. A polícia interveio e encerrou os incidentes gerados.

"Agora nós vamos ir para a cadeia para comemorar com o meu irmão", disse Claudia Cingolani, irmã do prisioneiro. "Edith é livre, ela é tratada discretamente em todos os lugares", disse ele, falando a TN.
"EU QUERO UMA FAMÍLIA" Minutos antes do casamento, insistiu Cingolani amor que ele tem por Edith e justificou o casamento, apesar da controvérsia que gera. "Eu quero começar uma família com a mulher que eu amo", disse ele, falando a TN. "Eu sinto que meu casamento irritado. Edith Eu tenho uma relação com desde 2007. Por isso que eu não sei qual é o ponto de espera, se tanto tempo juntos", disse ele. Ele também disse que nenhum partido, porque "não celebra na cadeia." Ontem, Cingolani referiu ao seu casamento e falou sobre a polêmica eo impacto trouxe seu relacionamento com a garota: ". quero que meu casamento seja em paz"Homem condenado a 13 anos de prisão pelo crime de Johana, disse Red Harvest "não quer mexer" e "compreender a situação de sua família." De qualquer forma, ele disse, ele quer "entender o que faz com que" ele alegou que "por amor". Esta manhã, ele falou a mãe repórteres Marcelina de Orellana, Edith, que mais uma vez reiterou que teme por sua filha: ".. Tenho medo de Edith Um assassino, não normal" E falando a TN acrescentou que "sua família nunca deixaram em paz."
O MISTERIOSO ASSASSINATO DE GÊMEOS A controvérsia tem o seu fundamento: a morte de casas Johana, irmã gêmea Edith. Ela foi morta por dois tiros e seu corpo foi deixado em um campo de Pico Truncado. Cingolani era seu parceiro. Mas no momento do assassinato, ela foi com Marcos Diaz. Para o assassinato, a polícia prendeu tanto como Cingolani Diaz. Após o assassinato, houve algumas manifestações para exigir o esclarecimento de que envolveu Edith com uma camisa com o rosto de sua irmã. Ao mesmo tempo, no entanto, Cingolani visitou e manteve na cadeia para encontros íntimos. Até que eles decidiram se casar. As razões para o assassinato brutal ainda está envolta em mistério. "comentários dizem pequena cidade manteve Johana "A Justiça vai me ter aprisionado me beneficiou. Deve ter um prisioneiro. Como não havia nenhuma evidência para qualquer um, e eu era o anterior, eu me agarrou", disse Cingolani, insistir na sua inocência. "Eu não sei Marcos Diaz. Nem sabia que ele era o namorado de Johana", diz ele
Portal A Desgraça Fonte lanacion.com

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça