Anônimo |
15:53 |
Mais um crime de homicídio é registrado em Patos. Segundo dados da Polícia Civil com mais esse que aconteceu neste domingo, último dia do mês de março, por volta das 9h, às estatísticas apontam para 9 (nove) crimes em 2013.
A vitima foi identificada como sendo, Junior Joca Sousa de Araújo, 25 anos, conhecido por "Juninho" que foi morto a tiros por pessoas ainda não identificadas pela Polícia que após cometerem o delito se evadiram do local sem deixar pistas.
O crime foi cometido com requintes de crueldade já que os algozes não pouparam a misericórdia e após atirarem no rapaz, desferiram diversas pauladas na cabeça, cuja lesão provocou exposição de massa cefálica.
De acordo com tenente CPU Rafael, que comandou a primeira equipe a chegar na Rua Severino Alves dos Santos (local do crime), dona Milindra, tudo indica que a vitima seria usuária de droga e que teria havido um "bate-boca" entre ela e os suspeitos. O rapaz residia na Rua Francisco Germano no mesmo bairro.
A autoridade policial lamentou o fato de a cidade de Patos contar com apenas uma equipe de peritos para as constantes ocorrências que são registradas na cidade. Disse que compreende o trabalho dos agentes, porém lamenta o fato de que, com a situação, uma equipe de militares obrigatoriamente tem que ficar no local para resguardar a cena do crime até a chegada dos peritos. Com isso a sociedade fica vulnerável a criminalidade com menos uma viatura nas Ruas.

A polícia prendeu Fabrício Ambrósio da Silva, 18 anos de idade, como principal suspeito de cometer o crime contra Junior Joca Sousa de Araújo. O suspeito nega autoria do delito e disse que na hora que aconteceu a violência, se encontrava na sombra de uma árvores que fica perto do local e teria corrido para não ser atingido pelas balas.
Portal A Desgraça Via Fonte e fotos: Portalpatos
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça