Anônimo |
15:43 |
A Polícia Rodoviária Estadual foi informada sobre um corpo de um homem, pendurado em uma árvore na BA 290, no KM 33, próximo à entrada de Juracitaba, já nas proximidades da região pertencente ao município de Medeiros Neto. Uma guarnição se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da informação. Os policiais isolaram área e acionaram a Polícia Civil de Medeiros Neto.
O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Kleber Eduardo e sua equipe compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico. Um equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Everton dos Anjos estiveram no local para efetuar a perícia de ação violenta (suicídio). O homem foi identificado como Alexandrino Martins dos Santos, 56 anos de idade, natural de Pancas/ES.
Segundo o perito Manoel Garrido, trata-se de um caso típico de suicídio, pois foi feito uma amarração entre o galho alto da árvore e o pescoço, e a vítima jogou o corpo, provocando uma suspensão total do corpo, A queda provocou uma quebra da coluna cervical e asfixia, provocando morte instantânea. Ainda segundo Garrido, o homem não apresentava nenhum sinal de violência pelo corpo ou qualquer outra evidência que levantasse dúvidas sobre o suicídio.
Ainda foi encontrada no local, uma bolsa com todos os documentos da vítima e algumas roupas. Após os exames periciais o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde encontra-se à espera de familiares para fazer o reconhecimento do corpo. Um inquérito policial foi instaurado.Portal A Desgraça Via: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça