Anônimo |
12:36 |
Teixeira de Freitas: Por volta das 08h20, desta segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal foi informada sobre um corpo do sexo masculino, pendurado sobre uma corda, na ponte do Rio Itanhém, localizada na BR 101, fundos do 13° BPM. Policiais militares e rodoviários federais foram até o local, confirmaram o fato e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil.
O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Bruno Melo e Pedro Paulo, efetuaram a perícia de local. Havia uma corda amarrada no pescoço do homem e na ponte. E o corpo estava a uma altura aproximada de 20 metros.
Foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do local. Imediatamente os bombeiros chegaram ao local e foi preciso interditar a pista dos dois lados para que o corpo fosse retirado. O trânsito ficou interditado por alguns minutos e em seguida foi liberado. Segundo o perito Bruno Melo, após análise no corpo da vítima, foi possível afirmar que trata-se de um suicídio.
A vítima foi identificada como Edvaldo Franca dos Santos, 69 anos de idade. Os peritos encontraram um bilhete no bolso da vítima e certa quantia em dinheiro. Segundo o delegado Marco Antônio, no bilhete só tem alguns números de telefone de parentes e a descrição de algumas contas a pagar. Após a perícia o corpo foi removido ao IML para os exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado.
Portal A Desgraça Informações De Edvaldo Alves/Liberdadenews
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça