Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

HOMEM ROUBA UMA MOTO E TOMA TIRO NA CARA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Anônimo | 15:27 |

Suspeito de ter roubado uma moto, um homem, até agora sem identificação, foi perseguido pela Polícia Militar e acabou morrendo em uma troca de tiro. A ação de policiais militares do PEOT - o pelotão especial da 7ª CIPM de Eunápolis, começou após um assalto no bairro Dinah Borges, na noite desta sexta-feira (22).

A vítima, cujo nome está sendo preservado, declarou que chegava na casa de um cunhado e enquanto tocava a campanhia o bandido se aproximou e anunciou o roubo. Ainda de acordo com a vítima, o assaltante, qu estava de bicicleta, demonstrou muita agitação, queria dinheiro e o ameaçou de morte.

O marginal acabou roubando a moto e fugindo pelo bairro Alto da Boa Vista, em direção ao Rio do Peixe, na zona rural eunapolitana. Ao receber a denúncia, os policiais foram em busca do acusado por uma estrada vicinal, de acesso difícil.

Conforme as informações prestadas pelo PEOT, nas proximidades de uma ponte de madeira o bandido deu início ao tiroteio, mas acabou sendo alvejado pelos policiais. Uma unidade do SAMU ainda foi deslocada para o local, no intuito de socorrer o baleado. Trazido para o Hospital Regional, os médicos também constataram que ele não tinha resistido aos ferimentos. O corpo foi encaminhado diretamente para o Instituto Médico Legal. Até a última atualização desta notícia nenhum familiar tinha aparecido. Além da moto, os policiais recuperaram a arma do assaltante, um revólver calibre 32. O capô da viatura da PM ficou furado de bala. Conforme a Polícia Militar, um pouco mais cedo o marginal tentou roubar uma moto na BR-367, zona urbana, mas o dono do veículo conseguiu escapar.






Portal A Desgraça Via Radar64

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça