Anônimo |
15:26 |
O Corregedor Geral do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Paes Landim, ao tomar conhecimento da matéria publicada no portal GP1, intitulada de “Jovem denuncia que foi abusada sexualmente dos 14 aos 19 anos pelo próprio pai em Piracuruca”, determinou, na tarde desta terça-feira (21), a abertura de procedimento para investigar a denúncia da jovem Franciele Silva de que o processo contra o acusado de abuso sexual estaria arquivado.
A jovem Franciele publicou no Facebook, um desabafo sobre o abuso sexual e criticou a justiça piauiense, pois afirma estar frustrada, pois o processo que abriu em 2012 em Piracuruca denunciando o caso estaria arquivado e que mais nada teria sido feito para punir os culpados. “O Ministério Público de Piracuruca me recebeu pela primeira vez com minha denúncia em setembro de 2012 e de lá pra cá não fizeram nada”, diz a jovem em publicação no faceboook.
.jpg)
O corregedor Paes Landim vai notificar o magistrado da Comarca de Piracuruca para dar explicações sobre o andamento do processo. A jovem disse que o pai é um empresário conhecido da região de Piracuruca e que possui uma gravação em que ele confirma o abuso.
“Eu tenho uma gravação onde meu pai diz tudo em alto e bom som, ele confessa todos os seus crimes, eles nem sequer se deram ao trabalho de ouvir minha gravação. E o que mais me preocupa é que esse homem tem uma esposa e uma filha, minha irmãzinha, de 7 nos de idade”, revela Franciele Silva.
Pai de Franciele Imagem: Reprodução/Facebook
Portal A Desgraça Com Informações De Bárbara Rodrigues/GP1
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça