Home �
� PROFESSOR DE KARATÊ NÃO SOUBE SE DEFENDER E FOI MORTO NA PONTA DA FACA DO IRMÃO DE 15 ANOS
Anônimo |
15:05 |

No início da noite deste domingo, o Professor de Karatê Geovalton Gama foi assassinado em frente a sua casa no bairro Planaltina. Segundo informações da própria esposa, o crime aconteceu em frente a sua residência e a casa do pai do Professor que também é de academia de artes marciais.
Ainda segundo informações no local, o suspeito de ter cometido o crime é o irmão de Geovalton, um garoto de aproximadamente 15 anos de idade.
A informação é que houve uma discussão banal entre os irmãos que estavam em um bar na cidade. Após essa discussão os mesmos ainda passaram na Delegacia de Polícia onde foram aconselhados a irem pra casa e acalmarem os ânimos. Ao chegarem em casa as discussões acaloraram e o pai do professor que também pratica artes marciais chegou a empurrar Geovalton para afasta-los, porém Geovalton se desequilibrou, caiu e o garoto neste momento desferiu o golpe fatal em suas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – ainda foi acionado, mas constatou o óbito e acionou a polícia que agora aguarda a perícia para liberação do corpo.
Veja imagens da tragédia e em seguida algumas imagens do Professor durante Campeonato de Karatê realizado em Redenção com academias da região. Na oportunidade, este colunista também recebeu troféu das mãos de Geovalton.


Portal A Desgraça Via MeioNorte
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça