Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

CASAL MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 232 EM CARUARU

Anônimo | 13:08 |

A tragédia aconteceu por volta das 18 horas deste domingo (05), na via que liga o Hospital Regional do Agreste (HRA) a BR 232, próximo a entrada do Conjunto Residencial Adalgisa Moura e resultou na morte de duas pessoas. O casal Ivanildo Nunes de Assis, de 61 anos e Maria Adelma Melo, de 49, que residia na rua Estrada da Pitombeira no bairro Vassoural, voltava de Altinho em uma motocicleta Honda Falcon, de cor preta, placa KLE-1948 de Caruaru e bateram de frente em um veículo Paraty de cor preta, placa KJH-8785 de Lajedo.

Ivanildo, que trabalhava há vários anos como motorista do Armazém Lacerda, morreu no local, já a esposa Maria Adelma, que trabalhava como atendente dos Correios, foi socorrida para o HRA, onde veio á falecer.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro foi quem provocou o acidente, pois ele estava fazendo uma ultrapassagem e bateu de frente na motocicleta causando a morte do casal. O carro que foi deixado no local, ficou com a frente parcialmente destruída, enquanto que a moto foi destruída e parcialmente desintegrada. O motorista do carro se evadiu do local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.









Portal A Desgraça Via Adielson Galvão

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça