Anônimo |
14:27 |
Um crime passional chocou a população de Quixeramobim na manhã desta segunda, 06, quando, por volta das nove da manhã uma mulher foi vítima de homicídio. Samara Pereira Domingos, de 25 anos, residente à Rua Humberto Martins, no Conjunto Esperança, filha de Francimar de Queiroz Domingos e Rosa Maria Pereira Domingos foi lesionada à faca no pescoço, costas e braço pelo seu companheiro, um ex presidiário, Francisco de Lima Lopes, 30 anos, conhecido por “Pifite”.
Segundo familiares da vítima, ela e o autor do crime tinham um relacionamento conturbado, inclusive já haviam se separado, mas a vítima, sob ameaça, era obrigada a conviver com o acusado.
O crime aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, onde Samara aguardava atendimento juntamente com sua genitora, que ficou em estado de choque. A vítima ainda chegou a ser socorrida por funcionários da secretaria de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As informações preliminares foram prestadas por Francimar de Queiroz, pai da vítima, que chegou ao local após saber do ocorrido através de populares e policiais que atenderam a ocorrência.
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim(AMTQ) teve dificuldade para controlar o fluxo de pessoas e veículos nas proximidades do local do crime, tamanha a aglomeração de curiosos. O clima é de indignação. Populares comovidos pela tragédia tentavam se aproximar também para dar apoio aos familiares.
A polícia isolou o local do crime e realiza diligências na tentativa de capturar o acusado. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, a população poderá ligar para o número 190.
Portal A Desgraça Via Jornalismo - SMC/Quixeramobim Agora
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça