Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

COM O DIABO NOS COUROS ELE BOTOU PRA MATAR SUA ESPOSA GRÁVIDA DE 7 MESES COM 8 FACADAS ELA SÓ NÃO MORREU PORQUE CORREU

Anônimo | 07:59 |

Um homem esfaqueou sua esposa grávida de sete meses no finalzinho da tarde desta segunda-feira (13/05), na localidade Capiberibe, (zona rural de Cocal). A agressão aconteceu dentro da casa do casal e deixou os vizinhos assustados.

De acordo com informações de vizinhos, o acusado Luciano Inácio de Sousa, 42 anos, chegou em casa por volta das 17:00 horas e começou uma discussão com a esposa identificada por Maria do Perpetuo Socorro Xavier, de aproximadamente 30 anos, ainda de acordo com testemunhas, todos foram surpreendidos quando a mulher gestante de sete meses saiu correndo de casa toda ensanguentada em busca de socorro a quem passava pela estrada, com suspeita de fratura em um braço e com facadas em várias partes do corpo, um total de aproximadamente oito.
A mulher foi socorrida por populares que encaminharam para o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal, em seguida transferida para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Após tomar conhecimento do caso, policiais lotados na 2° Cia do 2° BPM de Cocal estiveram no local do crime, fizeram a procura pelas redondezas, mas o acusado já havia se evadido.



Portal A Desgraça Com Fonte: Blog do Coveiro Fotos: Blog do Coveiro e Blogdoyurigomes

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça