Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

OU BRASIL PRA DÁ GENTE SEM VERGONHA;Traficante é pego fazendo sexo com menor e ainda ganha beijo da esposa ao ser preso

Anônimo | 08:34 |

Um fato curioso foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira, 13, pelos policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Geisel. Depois de receber uma ligação no celular da linha direta com a sociedade, policiais se dirigiram a comunidade Nova República, onde constaram que um traficante mantinha relações sexuais com uma menor de 13 anos dentro de casa.
O endereço da casa foi informado pela denuncia anônima e ao chegar no local indicado, os policiais ainda bateram na porta e chamaram. Como não obtiveram retorno decifram arrombar a porta e constaram a denuncia. A adolescente ainda informou aos policiais que estava fazendo sexo com o traficante por livre e espontânea vontade, mas de acordo com a lei, mesmo com seu consentimento, o jovem, Bruno de Souza Nascimento, 18 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável.
Com o acusado, os policiais, sob o comando do cabo Alencar, ainda encontraram 25 pedras de craca, e por isso, também foi autuado na 9a Delegacia Distrital, por tráfico de drogas. Outra curiosidade foi registrada no momento em que o acusado era colocado no viatura policial. A sua esposa, também uma menor de 17 anos, se aproximou, confirmou que a "vítima" fazia sexo com consentimento com seu marido e ainda deu um beijo de despedida em Bruno.


Portal A Desgraça Com Fonte: Redação Crédito das fotos: Aguinaldo Mota190pb

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça