Anônimo |
11:41 |
Alexsandro Duarte estava na calçada da sua loja, quando foi surpreendido por homem armado.

O comerciante Alexsandro Duarte da Silva, de 38 anos, foi assassinado, na tarde deste sábado (11), quando estava na frente de sua loja, a Alex Rodas, no bairro do Bom Pastor. A vítima foi surpreendida por um homem, que atirou várias vezes, atingido Alexsandro na cabeça e no abdômen.

O tenente Dias, oficial do 9º Batalhão, informou para o Portal BO que o criminoso chegou no cruzamento da avenida capitão Mor Gouveia com o Km 06, deixou o carro em que estava em um posto de combustíveis, e atravessou a rua para ir até a calçada da Alex Rodas, onde a vítima estava.
Alexsandro Duarte não teve tempo de reação e acabou sendo baleado várias vezes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionada e tentou socorrer o comerciante, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O tenente Dias disse ainda que os policiais tentaram conversar com moradores e possíveis testemunhas para sair em diligências para localizar o suspeito, porém, ninguém quis relatar o que teria visto, provavelmente, temendo algum tipo de represália.
O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para ser realizada uma necropsia. Na segunda-feira (13), a Polícia Civil deverá iniciar as investigações e uma possibilidade é usar o sistema de câmeras do posto de combustíveis que pode ter flagrado o assassino ou pelo menos a placa do carro em que ele estava.Portal A Desgraça Via Sérgio Costa e Thyago Macedo/PortalBo
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça