Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

ELE FOI ENCONTRADO MORTO ENTERRADO NUMA COVA RASA RODEADA DE MACONHA,COCAÍNA E CRACK

Anônimo | 11:28 |

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto enterrado em um buraco no final da Rua Dom Vital em um matagal na manhã deste sábado (11) por volta de 06h00 no bairro Juca Rosa. Populares acionaram a Policia Civil informando que na noite anterior ouviram disparos de arma de fogo e uma discussão e que teria uma pessoa morta.

Os agentes investigativos foram até local informado e encontraram vestígios de sangue no matagal. Também foi encontrada uma grande quantidade de cocaína em capsulas, varias pedras de crack e próximo uma terra solta que ao cavar um corpo foi encontrado. A vítima estava com uma perfuração na testa aparentemente feita por tiro de arma de fogo e vários golpes de faca no pescoço.
O corpo foi removido e conduzido para o IML local. Segundo os moradores, no local onde foi encontrado o corpo ultimamente era usado pelos marginais como ponto de venda e de uso de drogas.

















Portal A Desgraça Via Tássio Loureiro / VIA41

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça