Anônimo |
18:33 |
A violência urbana cresce todos os dias, sem respeitar datas comemorativas e muito menos a vida dos indivíduos, desta vez em pleno dia das mães, neste domingo (12), uma gestante de 3 meses foi morta a facadas.ATENÇÃO CENAS FORTES LOGO ABAIXO
A vítima trata-se de Maria Aparecida Rosa do Carmo, 36 anos de idade, a popular “Solange”, que foi encontrada ferida em frente a sua residência.
Moradores inicialmente solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente destinaram para a localidade, onde foram realizados os primeiros atendimentos ainda no local. A gestante foi encaminhada para o HMI, após várias tentativas de reanimações, não suportou os ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
De acordo com informações a polícia foi notificada através de transeuntes que uma mulher havia sido alvejada por uma arma branca, de imediato uma guarnição da 43ª CIPM, destinou para o local, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade, e comprovaram a veracidade dos fatos.
A polícia com informações de transeuntes realizou rondas em busca de uma mulher, que é a principal suspeita do crime. Mas não encontraram ninguém no imóvel ou imediações.
Seguindo os protocolos, a policia civil foi informada sobre a morte da gestante, encaminhado para o local o investigador plantonista Jackson Rosa, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, que identificaram perfurações no corpo da vítima.
O corpo foi encaminhado para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal, sendo posteriormente será liberado à família.
O delegado Gean do Nascimento deverá abrir inquérito para apurar os motivos e qualificar a autora do crime e assim também notificar a justiça. A principal linha de investigação baseia-se em crime de envolvimento traição amorosa.
Portal A Desgraça Via Itamarajunoticias
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça