Anônimo |
09:29 |
Um homem identificado como Jardel Hermínio da Silva foi preso no início da tarde desta terça-feira (21), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, acusado de invadir uma residência, estuprar uma representante comercial de 35 anos e roubar a motocicleta dela .
Os crimes ocorreram no último domingo (19), no mesmo bairro onde foi preso.
De acordo com o sargento Milton Kêlio, da UPS do bairro do Geisel, a vítima prestou queixa na 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, informando que havia sido violentada e teve sua moto e objetos roubados, após ter a casa invadida na Avenida Ranieri Mazilli, no Cristo. O serviço de inteligência e os policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Geisel iniciaram as investigações e conseguiram prender o acusado.
“Recebemos uma ligação através do ‘Linha Direta’ da UPS do Geisel e fomos averiguar a informação. Quando chegamos à Avenida Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo Redentor, o suspeito estava detido por uma equipe da cavalaria. Ao iniciarmos o interrogatório, Jardel Hermínio confessou para os policiais da UPS que roubou objetos da vítima e a estuprou”, disse o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, a moto da vítima foi recuperada, mas o acusado falou que o celular dela foi vendido. Jardel Hermínio da Silva foi levado para a 4ª Delegacia do Geisel.
Portal A Desgraça Com Fonte: Redação
Crédito das fotos: Aguinaldo Mota
Veja Outras Matérias Abaixo:
Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal:
“Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003).
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça