Atenção;Este site contém cenas violentas inadequadas para menores de 18 anos e pessoas sensíveis Aqui assuntos policiais são tratados da mais real maneira possível

DOIS HOMENS SAEM PRA MATAR;MAIS A VÍTIMA FOI ESPERTA E METEU BALA PRIMEIRO

Anônimo | 15:03 |

Na noite de sábado (22) uma dupla tentativa de homicídio com duas versões para a motivação do crime foi registrada no bairro Taquari em que dois homens identificados pelos nomes de Francisco Antônio Braz da Silva 38 anos e Jailson Silva Nascimento 32 anos, foram feridos a tiros e socorridos por duas equipes do SAMU e encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deram entrada em estado grave.

De acordo com o que a Polícia Militar apurou existem duas versões para o crime: A primeira versão da conta que Francisco e Jailson teriam uma rixa antiga com o acusado que seria uma pessoa idosa e que teriam indo a residência do acusado no intuito de matá-lo, mas a suposta vítima estaria preparada e reagiu atirando nos dois primeiro.
A segunda versão é que teria sido um acerto de contas entre as vítimas e o acusado por disputa pelo território do tráfico na região.
O certo é que Francisco Antônio foi atingido com um tiro no rosto que adentrou a boca e a bala teria se alojado na coluna cervical e que a vítima já chegou ao Pronto Socorro sem sentir os membros inferiores e corre o risco de ficar paraplégico.
A outra vítima Jailson Silva foi atingida com dois tiros nas costelas e que um dos tiro teria perfurado pulmão causando uma hemorragia interna, o estado de saúde dele seria preocupante.O nome do acusado não foi revelado, mas o caso já está sob investigação da Polícia Civil.


Portal A Desgraça Via Ecos

Veja Outras Matérias Abaixo:

Seja Profissional Indique Á Fonte Correta; :
Plágio é crime,Veja;No campo penal: “Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003). Pena - reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)”.Fonte;Portal A Desgraça